• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    23 de set. de 2009

    Momento...

    ...sem noção e sem o que postar no News of Lady Gaga.
    Kermit insiste que não está namorando Lady Gaga
    O casal que mais chamou a atenção no VMA. Kermit não quer que ninguém fique com a idéia errada, ele ainda está com a Miss Piggy. Kermit declarou: "Eu não chamaria de namoro - a não ser que eu queira acabar como um casaco para a Miss Piggy. O que aconteceu foi que eu dei uma carona a Lady Gaga até o VMA, e como ela esqueceu seus credenciais no carro eu tie que sair para entregar a ela." ele ainda acrescenta "Quando a Miss Piggy nos viu no tapete vermelho, obiviamente ela ficou com ciúmes. Mas ela me deu uma carona pra casa....na mala!" Nem mesmo o beijo que Gaga e Kernit deram acabou com o relacionamento de Kermit e Piggy. "Por melhor que seja beijar a Lady Gaga, beijo dela é ótimo, mas não foi um beijo de amor, foi pra dar sorte. Beijar um sapo dá sorte pra pessoa beijada, mas não dá sorte pra mim se a Miss Piggy descobrir."

    A semelhança é incrivel.
    Foto da Desciclopédia, vale a pena ler o artigo sobre a Lady Gaga lá, eu morri de rir. Apesar de terem zoado muito ela eu ri e até contribui para o artigo, mas o que eu escrevi era verdade. Para ler clique aqui.
    Acaba aqui o momento sem noção e sem o que postar no News of Lady Gaga.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)