• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de mar. de 2009

    Lady Gaga afirma que trocou casamento pela carreira


    Lady GaGa contou que desistiu de se casar para continuar sua carreira musical.

    A cantora de “Just Dance” revelou que já acabou um relacionamento porque seu ex-namorado queria que ela fosse uma dona de casa.

    “Eu nunca estive apaixonada antes. Ele não queria que eu fizesse esse tipo de trabalho. Pediu para eu ser uma dona de casa, então eu terminei”

    Contou GaGa ao News Of The World.

    “Foi muito duro, mas também me fez compreender que a música é minha prioridade no amor.”

    “Minha música nunca vai olhar para mim em uma manhã na minha cama e dizer que não me ama mais. Eu tenho problema com rejeição.”

    PortalPopline.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)