• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    1 de fev. de 2012

    Irmão de Madonna: "Lady Gaga é muito melhor que a minha irmã!"

    Antes de tudo, deixamos claro que esta notícia é um rumor até a revista que suspostamente fez a entrevista com o irmão de Madonna publique a matéria. Por enquanto, apenas uma parte dela circula por sites internacionais (que não são o da revista). Se for confirmado e a matéria sair por completo, certamente publicaremos aqui. Confira logo abaixo o que ele teria dito:

    O irmão de Madonna, Anthony Ciccone, disse em entrevista à "Newsweek Magazine": "Lady Gaga é muito melhor que minha irmã Madonna, que me deixou sozinho morando na rua. Ela não tem talento. Apoio Lady Gaga, ela é muito bonita e talentosa." Em entrevistas anteriores, o irmão de Madonna disse que estava sem uma casa já por 2 anos. Anthony foi expulso da adega "Ciccone Vineyard and Winery", aonde ajudou a fazer o vinho com nome "Madonna".
    "Minha família se afastou de mim quando eu caí em tempos difíceis. Nunca dica Nunca. Um destino semelhante ao meu pode te esperar." disse ele. De acordo com relatos da mídia, Anthony viveu muito tempo debaixo de uma ponte em Michigan.
    Agora, fica a dúvida... Estaria Anthony dizendo isto apenas para provocar Madonna? Enquanto não sair a próxima edição da "Newsweek Magazine", melhor não tirarmos nenhuma conclusão precipitada.
    Por favor, comentem abaixo ou na C-box, Obrigado!
    Fonte: Rdt GaGa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)