• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    30 de jan. de 2012

    Novidade: novo membro no Lady Gaga News.



    Oi gente. Me chamo Leonardo e a partir de hoje sou um dos novos membros do blog. Tenho 16 anos e estou muito feliz de poder informar a vocês as últimas novidades da nossa #MotherMonster. Mais por enquanto só vou me apresentar bem rapidamente, porque por esses dias que virão tenho novidades quentes sobre o "#Grammy", a "#TheMonsterBallTour3.0:BornthisWay" e o tão esperados CD que sucede o "#BornthisWay". Então fiquem ligados que o Lady Gaga News vai voltar em versão 2.0. Até breve, #LitlleMonsters. =D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)